A Welcome Brands se baseia no Código de Defesa do Consumidor para realizar a troca ou devolução do seu pedido, sendo assim o direito do consumidor, dentro do artigo 49 do Código da Defesa do Consumidor, que em caso de compras não presenciais, o consumidor tem direito de desistir da compra, sem nenhum ônus, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do recebimento do produto.
Os procedimentos de troca ou devolução de qualquer produto deverão ser informados ao nosso atendimento por e-mail: contato@welcomebrands.com.br ou telefone/whatsApp  (11) 97060-6152 dentro do nosso horário de funcionamento de segunda a sexta, das 09h às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. 
Só serão aceitos produtos que não possuam quaisquer tipos de alteração em rótulo, líquido e lacre mantendo a sua embalagem original. A devolução deverá ir acompanhado da Nota Fiscal, com as informações preenchidas: Nome completo; Endereço completo e Número do pedido;

Após o recebimento do produto no nosso operador logístico, a equipe de Controle de Qualidade da Welcome Brands Comércio de bebidas, terá o prazo de 03 dias úteis para análise seguindo assim com a troca ou reembolso integral do valor total do pedido/produto, dentro do prazo de 7 dias úteis seguindo o estorno do valor, conforme meio de pagamento efetuado

É de responsabilidade da Welcome Brands Comércio de bebidas de fazer corretamente o transporte do seu pedido até o destino de entrega informado no seu pedido.